sábado, 12 de novembro de 2011

Já vamos no 3.º ciclo?!?!

Ora bem já passaram quase 3 ciclos.

Procurei o cardiologista Dr. Mesquita do Hospital da Cruz Vermelha. Passou-me uns exames para fazer (pedir à médica de familia), para poder descartar algum problema ao qual teriamos Luz Vermelha, pois não podiamos correr riscos. Mandou-me controlar a tensão, e tomar Aldomet (3 vezes por dia) e Norvasc (2 vezes por dia). Entretanto, a médica de familia não passou os exames e depois falei novamente com o cardiologista ao qual disse-me para avançarmos.


Hoje em dia tenho a tensão controlada, é rara a vez que a tensão passa os 130 / 80 (muito raro mesmo).

O primeiro ciclo foi de 30 / 31 dias, depois o segundo ciclo foi de 27 dias mas muito estranho mesmo.

O primerio dia do segundo ciclo foi apenas uns fios de sangue castanhos, depois 3 dias de menstruação (penso eu) e por fim mais 1 dia de fios de sangue castanhos. E sempre com dores que penso ou pensava serem menstrais.

Na quinta-feira, fomos tratar de uns assuntos e no regresso a casa estava cheia de dores (pareciam mestruais) e principalmente do lado esquerdo, parecia que estavam a arrancar a zona da anca e rins). Quando fui ao wcvoltou a aparecer fios de sangue ao qual não é coisa normal, investiguei na net e em foruns e muitas meninas amigas diziam que era gravidez, outras ovulação.

Ontem fiz este teste de farmácia, ao qual fiquei sem perceber nada. Pus na net e as meninas disseram que era mesmo positivo. Mas como a gravidez é considerada de risco o ideal é mesmo percebermos o que se passa e decidimos irmos hoje fazer um BETA HCG. Agora vamos lá ver qual o resultado e já comprei a aspirina.

Neste momento aguardamos um e-mail com o resultado.... que espera longa.

Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário