No dia 29 de Novembro, lá fomos novamente ao Beta e à médica. Mais uma vez, os valores do Beta subiram. A médica sem capacidade de resposta, foi falar com a chefe e mandou-me mais uma vez lá ir para verem se sobe ou não. Se subir a médica diz que tenho que fazer curretagem.
Como disse há medica, hoje sinto-me humida e com pequenas moeiras, ou seja sensação de menstruação.
Viemos para casa desiludidos, não só por termos perdido o bebe, mas sim por a hipotese de voltar ao hospital e ter que fazer curretagem.
Nesse mesmo dia, ao ir ao wc ao limpar-me apareceu sangue, pensei que fosse o aborto espontaneo ou sei lá.... mas só foi dessa vez...
Andei dois dias sem saber para que lado me virar, com os nervos à flor da pele, discuti com todos, ninguém me podia dizer nada.
Na sexta-feira, ao final do dia andava com moeiras de menstruação, e lá veio mais um pouco de sangue... parece que finalmente a natureza veio resolver o meu medo e pavor....
Hoje saiu uns coagulos, e algo estranho tipo uma pelinha, uma minhoca (não sei explicar ao certo) espero que sejam os restos mesmo....
Nestes dias, tinhamos pensado em segunda-feira ir ao hospital e por um ponto final neste assunto, mas assim com esta situação toda, acho que vamos novamente à GO e caso a situação não se resolva quarta-feira lá vamos ao Hospital.
Sentimo-nos melhor mais "animados" pois este pesadelo está a terminar e vamos partir para outra tentativa...
sábado, 3 de dezembro de 2011
Não percebo nada.... Parte 2
Etiquetas:
Aborto,
Consulta Ginecologista,
Consultas,
Terceira tentativa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá, desculpa a intromissão, tenho lido por alto os teus desabafos, não sei o nome nem tão pouco tenho o contacto, sei apenas que em Moscavide há uma médica especializada em casais que abortam repetidamente, sei também que os resultados conseguidos por ela são fantásticos. Não tenho como conseguir o contacto, mas pode ser que tu consigas com alguma pesquisa. Vou adicionar te aos meus favoritos e vou seguindo o teu blog.
ResponderEliminarbeijo e tudo a correr bem