quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais uma etapa...

No passado dia 27 de Março, lá fui para a MAC, a consulta correu bem.

A médica mandou-me fazer umas ecografias, análises de sangue, trombofilias e cariotipo do casal, e, consulta de medicina interna por causa da Tensão Alta.

Por bonus conheci a Lennita e o marido foi uma manhã / tarde bem passada.

Hoje, fui à consulta a médica por sua vez mandou fazer mais uma análise (como fiz antes da consulta uma análise deu para juntá-la e não precisei de tirar mais sangue), mandou fazer um electrocardiograma (pois a maquina devia estar apanhada que fiquei com a mamoca negra por causa das ventosas). E, por fim, consulta de Nutricionista.

Fui marcar a consulta de Nutrição e pensando eu que ia demorar e que lá tinha voltar e surpresa das surpresas... fui logo atendida, a consulta ou melhor a médica, talvez muito inexperiente não repondeu as minhas duvidas e com indicações totalmente diferentes.. tipo misturar cenoura e abobora na sopa...

Depois da consulta, fui buscar os papeis com a autorização da administração (cariotipo, para fazer na Estafanea e Trombofilias, para fazer nos Capuchos).

Pusemos os pés a caminho e lá fomos para a Estefanea, por azar não fiz logo a análise (e o marido) pois tinhamos o feriado na sexta-feira e não era possível, assim ficou marcado para segunda-feira. Depois lá seguimos para os Capuchos e tanto às voltas lá fui para o Laboratório e com muita sorte consegui fazer a análise, até o motorista estava a minha espera para levar a análise (sim este exame vai ainda para o S. José).

Agora o que está pendente é a ECO que tem lista de espera de 2 meses.

As coisas estão a encaminhar-se e o nosso sonho a aproximar-se.

Bjocas

Sem comentários:

Enviar um comentário