quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

De regresso à Batalha para vencer a Guerra

Ontem foi dia de : Nova consulta ginecologia. Nova Ginecologista. Novas tentativas, novas perspectivas.

A consulta esteve um pouco atrasada mas valeu muito a pena.


Começamos por contar o nosso histórico sobre a ocorrencia dos abortos, histórico familiar.

A Dr.ª Isabel Nogueira analisou todos os exames que levei (desde a segunda gravidez pois os da primeira foram elimidados - 2.º a médica de familia poderia destroir os mesmos).

Então é daqui a 12 semanas (final de Março) vou a MAC fazer vários exames, não posso fazer já os exames pois o sangue tem que estar completamente limpo - acho que é assim o termo certo.

Para a proxima terça-feira vou ter com ela de manhã a MAC para marcar os exames.

Entretanto, estou com um atraso mestrual de 10 dias, o que poderá não ser nada pois temos andado protegidos. Vamos esperar mais 5 a 10 dias para fazer um teste de gravidez e se der negativo tenho que tomar o Provera durante 7 dias.

No fim da consulta a Doutora explicou-nos que este ultimo aborto terá sido uma gravidez bioquimica (coisa que a Dr.ª Silvia Roque nem sequer falou - sinceramente pode ser boa mas prás pessoas ricas...). E, explicou-nos, também, todos os passos que serão feitos, ou seja, exames directos a mim, depois exames ao marido, de seguida se estiver tudo bem vamos tentar formas em resolver problema com medicação especifica, injecções etc. E que não irá desistir, andar relaxada, nada de nervos isso é prós medicos, preocupar-me só com a minha tranquilidade.

Estamos muito satisfeitos com esta médica que nos tranquilizou e relaxou muito, eu pessoalmente estava muito nervosa pois não sabia se ia gostar da Go, se ela iria pedir-me exames estapafurdios etc etc etc.

Nós acreditamos que a quarta será de vez, mas segundo a GO mesmo que não seja nada de baixar as mãos pois iremos conseguir realizar o nosso sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário