sábado, 3 de dezembro de 2011

Não percebo nada.... Parte 2

No dia 29 de Novembro, lá fomos novamente ao Beta e à médica. Mais uma vez, os valores do Beta subiram. A médica sem capacidade de resposta, foi falar com a chefe e mandou-me mais uma vez lá ir para verem se sobe ou não. Se subir a médica diz que tenho que fazer curretagem.
Como disse há medica, hoje sinto-me humida e com pequenas moeiras, ou seja sensação de menstruação.

Viemos para casa desiludidos, não só por termos perdido o bebe, mas sim por a hipotese de voltar ao hospital e ter que fazer curretagem.

Nesse mesmo dia, ao ir ao wc ao limpar-me apareceu sangue, pensei que fosse o aborto espontaneo ou sei lá.... mas só foi dessa vez...

Andei dois dias sem saber para que lado me virar, com os nervos à flor da pele, discuti com todos, ninguém me podia dizer nada.

Na sexta-feira, ao final do dia andava com moeiras de menstruação, e lá veio mais um pouco de sangue... parece que finalmente a natureza veio resolver o meu medo e pavor....

Hoje saiu uns coagulos, e algo estranho tipo uma pelinha, uma minhoca (não sei explicar ao certo) espero que sejam os restos mesmo....

Nestes dias, tinhamos pensado em segunda-feira ir ao hospital e por um ponto final neste assunto, mas assim com esta situação toda, acho que vamos novamente à GO e caso a situação não se resolva quarta-feira lá vamos ao Hospital.

Sentimo-nos melhor mais "animados" pois este pesadelo está a terminar e vamos partir para outra tentativa...

1 comentário:

  1. Olá, desculpa a intromissão, tenho lido por alto os teus desabafos, não sei o nome nem tão pouco tenho o contacto, sei apenas que em Moscavide há uma médica especializada em casais que abortam repetidamente, sei também que os resultados conseguidos por ela são fantásticos. Não tenho como conseguir o contacto, mas pode ser que tu consigas com alguma pesquisa. Vou adicionar te aos meus favoritos e vou seguindo o teu blog.
    beijo e tudo a correr bem

    ResponderEliminar