sábado, 28 de agosto de 2010

Parabéns Laura!!



Faz seis anos que apareceste na nossa vida, uma bebe linda (por norma não acho os recem nascidos bonitos) estavas tão sossegadinha na tua caminha do hospital a dormir, tinhas umas maozinhas tão compridas (eu dizia que ia ser pianista..lol).





Não é que não me orgulhe com as minhas sobrinhas, mas tu deixaste-me super orgulhosa, porque na brincadeira eu dizia que ias nascer no dia do meu aniversário e adiantaste-te apenas um dia.... a melhor prenda de aniversário que eu tive na vida.





O tempo passa tão depressa, hoje estás um lingrinhas enorme, esperta, matreira, e linda, as vezes custa reconhecer-te e perceber que estas a deixar de ser o nossa bebe e passar a ser uma menina linda que vai para a primária...





Minha querida um feliz aniversário, que tenhas um dia maravilhoso.





Beijos grandes da tia toto...

Sem comentários:

Enviar um comentário